sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

8 meses do Davi

Nossa, 2 meses sem escrever....
gente, pensem numa vida corrida... De uns tempos Pra cá Davi está chorão, só quer colo, não quer carrinho, nem andador, nem chão... Só colo e tem que ficar com ele em pé.
No seu 8° mês,  ele finalmente conseguiu se firmar de  vez sentado, começou comer papinhas, e amou mandioquinha, também gosta de suco de caju e maçã.
Ele come super bem, não recusa nada.
Mudou muito o cocô, antes ficava 3 dias sem fazer, agora faz duas vezes por dia e jesuuuuuuuiiiiis.... O cheiro ficou terrível kkkkkk
Continua aparecendo dentes, já apontaram 6.
Como fiquei sem escrever, não lembro muito o que aconteceu, vou postar as novidades no próximo post, pois está tudo mais fresco na memória...

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK Lindooooooooo! é o cheiro muda mesmo kkkkkk!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!