quinta-feira, 12 de setembro de 2013

6 meses do Davi

Dia 12/09 Davi completou 6 meses..... Como o tempo passa rápido... Cadê meu recém nascido????
Esse foi um mês de muitos acontecimentos...... Vamos lá:

Davi caiu do carrinho...kkkkk fui até o portão e deixei ele na cozinha, mas eu conseguia vê-lo....só que ele foi muito rápido, deu dois empurrão e eu saí correndo, quase decolo..... Mas consegui pegar ele no ar.... Foi aí que ele assustou e chorou horrores. no
No mesmo dia, só que bem mais tarde, ele fez cocô.... Muito cocô, daqueles que só um banho resolve. Tirei toda a roupa dele, e pra me ajudar, ele tentou pegar os pezinhos e por na boca, passou no cocô, melecou tudo...braços, barriga, mãos... Eu saí correndo desesperada com ele pro banheiro, ele tava inteiro sujo, liguei o chuveiro e pensei....pronto, o pior já passou.... Mas não! Quando eu olho, ele estava com as mãos na boca, o rosto todo lambuzado de cocô...... Pense numa mãe que não sabia o que fazer....kkkkk dei um belo banho, troquei e coloquei ele no berço, pra eu trocar de roupa.. Dei um brinquedinho e ele derrubou o brinquedo na cabeça.......novamente um chororo.... Definitivamente esse não foi um bom dia pra ele....
Dia 25/08 apontou o 1º dentinho dele..... Passei o dedo, como fazia todos os dias e estava lá, uma pontinha mínima..... No dia 08/09 apareceu o 2º.... Já estão grandinhos...
Meus pais vieram ver ele, ficaram bobos, imagina..... Fomos juntos cortar pela 1º vez o cabelinho do príncipe....
Davi começou comer frutinhas raspadas e só gostou de maçã.... Detestou banana e suco de laranja lima..... Mas tem dias que não quer e jeito nenhum.....
Ele já está quase sentando sozinho, tem horas que fica, de repente cai pros lados, mas no carrinho só deixo sentado, o que facilitou muito, porque agora ele fica mais tempo...
Ele está muito esperto, com uma cara de safadooooo....kkkk
Essa postagem demorou pra sair, pois na semana do mesversario dele, ficamos doentes. Primeiro ele, e depois eu. Fiquei muito, muito mal mesmo....mas graças a deus estamos curados, foi apenas uma gripe muito forte.....
Por enquanto é isso.... 
Beijos

Um comentário:

  1. Davi cada dia mais lindo e esperto, meio ano se foi hem.... passa rápido mesmo, 7 meses dele e 5 da Marina já está logo ai hauhauhauhauhauha.... AMO VCS bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!