domingo, 21 de julho de 2013

4 meses do Davi




Dia 12 Davi fez 4 meses e eu não esqueci de vir aki postar não, mas estava na casa da minha mãe e a internet lá era muito ruim.... Depois cheguei em casa, tive que arrumar casa, lavar roupas, passar e pra ajudar, tb teve a vacina..... Enfim hoje consegui um tempo e vim aqui contar como foi esse último mês.
Dia 23/06 foi o batizado dele.... Alan e minha tia Edna foram os padrinhos..... Vou postar algumas fotos que tirei com minha câmera já que com a viagem ainda não fui buscar as que tiramos com o fotógrafo...
Davi está super esperto, já aprendeu virar de bruços e adora dormir assim..... As vezes fico tentando fazer ele dormir e nada, aí canso e coloco ele no berço pra descansar, ele vira do ladinho e dorme sozinho ..kkkk
Também aprendeu segurar as coisas com as mãos, e fica brincando com elas...
Ele ganhou três mordedores, um da minha mãe, um meu e um da minha amiga Meyre.... Ele adora todos e é o que tem distraído ele, já que está super irritado ultimamente...creio que vem dentinho por aí....
Conseguimos finalmente criar uma rotina, e as coisas estão mais fáceis, já que já sei o que ele quer em determinadas horas....até irmos para a casa dos meus pais ele estava dormindo entre 5 e 6 horas por noite, mas a viagem acabou bagunçando as coisas, estou tentando estabilizar de novo...estava tão bom.... Kkkk
Meu amor que já é imenso aumenta a cada dia...não tem mais pra onde ceder crescer e ainda cresce......
Bom, vou deixar fotos.... Inclusive da linda homenagem que meu pai fez aos netos, Gabi e Davi... Quando cheguei lá, deu de cara com isso....

2 comentários:

  1. Aii que saudade da Lu e do Jota!! Mande um beijo pros seus pais!! Quanta bagunça da gente eles aguentaram!
    Davi é um lindo! Já estou com saudades de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que surpresa maravilhosa perfeito as tattoo, que vozão que eles tem hem?..... a lu tb uma babonaaa.... BJOOOOO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!