sábado, 2 de março de 2013

Pré natal 35s e 5d.....

Bom, vamos às últimas notícias...
Dia 26/02 fui a consulta de pré natal, com 35s e 5d.... A principio tudo bem, fizemos ultrasom, e fomos pra salinha bater um papo....
Eu perguntei ao doutor se ele mantinha a dpp 21/3 e ele disse que não, pois minha placenta já estava grau III.... imaginem só todo o filme que passou pela minha cabeça..... A placenta calcificada não envia nutrientes para o bebê, isto faz com que ele não ganhe peso, e pra ajudar esqueci de perguntar ao médico o peso que ele estava....
Fiquei neurótica, ele me deu a guia pra fazer a ultra com doppler, e eu consegui marcar só para o dia 5...
Mas no dia seguinte, me deu a louca, liguei no consultório e disse que estava com dor, que precisava do laudo da ultra pra marcar o parto, e não dava pra esperar....kkkk
A moça me disse pra tentar em itápolis, cidade há uns 15km daqui, caso não conseguisse ela dava um jeito aki. Consegui pra manhã seguinte e lá fomos nós.... Eu, meu marido e Davi....
Não demorou muito e já fui atendida.... O médico disse que realmente a placenta estava bem calcificada, mas que isto não era problema pois o doppler estava ótimo... GRAÇAS A DEUS o meu maior medo acabou ali..... Foi nesse exame que vimos o problema da Gabriela, e eu tinha muito medo de tudo acontecer de novo...... Mas está tudo bem, Davi estava pesando 2700 e não deve nascer muito gordinho, pois com esse detalhe da placenta ele não deve ganhar mais muito peso como vinha ganhando.... Mas está ótimo, ele deve ficar na marca dos 3kg.... Está bom demais e só tenho a agradecer a Deus.....
Hoje estou com 36s e 2d, tenho consulta novamente dia 8 (meu aniversário) e provavelmente já vamos marcar pra semana seguinte, ou seja, falta mais ou menos uns 10 dias para eu ver o rostinho do amor da minha vida.....
É isso por enquanto.... Ele continua se mexendo muito, eu com muitas dores e contração, mas feliz e triste ao mesmo tempo porque em breve ele vai estar nos meus braços, mas deixaremos de habitar o mesmo corpo......

Vem filho..... Eu conto os dias, as horas e os segundos pra te ter aki...

4 comentários:

  1. Oie, teremos nossas razões de viver quase no mesmo dia!! Estou com 36 s e 2 d também... e minha consulta pra marcar o parto também é dia 8 hehe
    mas ainda não fiz o dopper... to preocupada.
    Mas se Deus quiser nosso tesouros vão vir lindos e perfeitos...

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanã!!! Que benção que está tudo bem!! Eu fiquei muito preocupada depois de tantos desencontros nossos no face...
    Que ansiedade, em menos de duas semanas seu principezinho vai estar com vc!!!
    Fiquem com Deus!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! parecia ser tão longe e agora nosso Davi tá chegando héin?! Conto os dias pra ver esse meninão! Fico muitíssimo feliz e despreocupada em saber que está td bem, tanto com vc quanto com ele!
    Por favor, nem q seja por fumaça, mas assim q ele nascer me diz ok? Pois meus dias estão mtos lokos, faço as coisas conforme a Alice deixa, tem dia q dá mas tem dia q é fooogo! ela ama um colinho então já viu né?
    Saiba mais do que nunca que estou firmemente aki na torcida!
    Bjãooo e amodorooo muitíssimo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Só curtir a reta final..
    Muita saúde e alegria p vcs!! Beijocas!!
    AMOOOOO!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!