domingo, 20 de janeiro de 2013

Quarto do Davi, passo a passo....

Primeiro pintamos a parte de cima da parede de pérola...
Pausa pra foto.... Meyre e eu....

Depois pintamos de azul bebê a parte de baixo



Depois de pintado.... hora de limpar a bagunça...

 

E fazer as faixas que eu tanto queria.....


Agora só falta dar o acabamento nas faixas, limpar maaaais uma vez a bagunça, colocar os espelhos do interruptor, o nome deleem EVA e aí sim... a pintura está pronta... Logo mais venho colocar a foto do quarto pronto..... Estamos com 30 semanas já... hora de terminar tudo...

beijos



                                                                                                          



5 comentários:

  1. Oiii amiga! Tá ficando lindo demais, adorei muito mesmo. Parabéns, um mimo. Esto anciosa para ver tudo no final, tá já com 30 semanas? tanto? rsrs. beijaoo

    ResponderExcluir
  2. parabéns ficou muito fofo
    meus parabéns não vejo a hora
    de arrumar o meu também
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A pintura ficou showwwww! mto delicado e charmoso! Sua barriga tá enorme amiga!
    Mto feliz por tudoo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanã! Vai ficar lindo demais!!! Tá na hora de começar a sossegar menina!!! E no mais... novidades??
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Era pra eu ter ajudado ne? Mas tava la sendo torturada no dentista... :(
    Chatiada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!