terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pré Natal 31 semanas e 5 dias

Oláááááááááááá meninassssss.... Deu pra ver que estou feliz né????

Hoje fomos na consulta de pré natal... Davi já está pesando 1887 kg de pura delícia...... Tudo perfeito com a gente.....
vamos refazer uns exames de sangue e começar com o doppler a partir das 33 semanas.... AAAIII vou começar ver meu amor mais vezes....
Amanhã vamos as compras.... o Dr. mandou não comprar nada RN.... tudo P pois ele será beeem grandinho....
Não tenho palavras pra expressar o que tô sentindo.... Eu tinha tanto medo dessa consulta, tanto trauma, por mais que eu esteja vendo e sentindo que tudo está diferente dessa vez, ainda assim um medinho me rondava... medo de chegar no médico e tudo acontecer de novo....
Mas não aconteceu e nada dessa vez será igual....

Ps: Rô... cadê vc amiga?????

3 comentários:

  1. Vai dar td certo!! Fiquem com Deus!!
    Logo o Davi tá por aí!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, quanta felicidade!
    É isso ai... desta vez nada será como antes.
    Tudo diferente e maravilhoso!
    Parabéns pelo meninão!!
    Que o Senhor continue abençoando vcs.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que alegria! fé em Deus que tá tudo encaminhado!!
    Esse principe será um gigante de saúde e benções!!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!