domingo, 5 de agosto de 2012

Todos os sintomas num dia só

Hoje a gravidez me pegou de jeito.
Senti todos os sintomas num único dia... Fui lavar louça e me deu um enjôo muito forte na hora de limpar a panela de arroz. Passei muito mal.
Almocei e veio aquele gosto amargo na boca que ainda não me largou rsrs. Fiz uns 15 litros de xixi e tô salivando feito um boxer...
Acordei 12:20 e as 15:00 voltei dormir e dormi até as 20:00. Já tô com sono de novo..

Afff meu estômago tá acabado... mas eu tô feliz demais...
Tem dias que estou sentindo o estômago ruim... mas o 1° enjôo mesmo foi hoje....


Obrigada senhor, por eu estar me sentindo tão mal e ainda sim ser a pessoa mais feliz do mundo!!

5 comentários:

  1. rsrs.. Que bonitinha!
    Bom, eu não sei o que é ter enjoo de gravidez, nunca tive..
    Mas eu espero que o seu melhore logo!!
    Um meeeeeeeeeeeega beijo nesse bebezinho que está revoluções na vida da mamãe dele, e outro beijo enooooorme nessa mãezinha dele que eu amo tanto!

    ResponderExcluir
  2. que delicia sentir tudo isso amiga rs ja ja passa e o milagre vem pros teus braços em nome de Jesus!! Um beijinho e uma linda semana abençoada por Jesus!!! Amo vc!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga nem fala já to acostumando com enjoo rsrs...Lendo que quanto mais enjoo a mulher senti é um sinal bom porque o bebe esta evoluindo e crescendo.
    Tbem estou muito feliz pois logo estaramos com a nossa bença nos braço vali tudo. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei o blog!
    Vou seguir :):)
    Passa no meu cantinho e se gostares segue também...
    sercarolinaeser.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!