quinta-feira, 14 de junho de 2012

2° US seriada e uma má notícia.

Bom... hoje fui na consullta às 11:30 da manhã e fui atendida as 14:00. Já comecei bem né? Então, o médico olhou e disse que meu folículo lindo aumentou de 7mm pra 13mm, e disse que provavelmente se romperá no fim de semana.
A noticia ruim é que ele encontrou micro policistos no meu ovário. Agora sim eu entendi o por que do atraso menstrual do mês passado. Mas ele disse que  o indutor ajuda consertar esse pequeno defeito...
Aff saí de lá beeem brava porque ontem quando fui na Dra Gabriela peguei o laudo do US que fiz no dia 04/04 e lá diz que meu ovário está perfeito. Como que pode ter aparecido isso em tão pouco tempo?
Bom... mas Deus sabe o que faz e eu vou esperar a hora Dele.
Por hoje é só. Tô cansada demais.. vou dormir!

beijos

7 comentários:

  1. Realmente viu, no mínimo suspeito! Converse direitinho com essa médica, pq oq tem de profissional que só quer tirar $$ do nosso bolso viu... só Deus mesmo! :S

    beijinhos e boa noite flor!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda.... fui falar com vc no face mas acho que deu tchutchu.... olha que estranho.... faz outro US, nao aceita o primeiro diagnostico não e outra isso não é nada pra Deus!!!! Ainda esse ano lembra?? Amooooo vc!! Deus abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que otimo tudo indo certinho . Agora é só namorar bastante no fim de semana .
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, não deixe isso te abalar não. Toma o remedinho direitinho, tá? e treeeeina essse final de semana!
    bjos ferteis

    ResponderExcluir
  5. Nada de mais.. do mesmo jeito que veio, que vá se embora!!

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo meninas... Questionar o diagnóstico não tem como.... ele me mostrou os cistos... dá pra ver certinho. E eu imaginava que tinha mesmo algo errado, fiquei 2 meses sem mesntruar, isso deve ter aparecido nessa fase. Mas como o tratamento pra isso é indutor, e eu já tomei... então já estou tratada!
    Fds matoooo o marido rsrs


    beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga bom dia olha so nao se preocupe nao meu nome e rafaela e a 7 meses tive um aborto retido onde o embriao parou de desenvolver foi o fim do mundo p mim e meu esposo eu tenho 23 anos e ele 30 estamos a 6 anos juntos e casados a 9 meses depois q eu perdi o bebe tomei remedio a 3 meses depois parei fiquei 5 meses tentando e nada qndo fiz uma trans estava com micropolicisto nos ovarios os medicos me pssaram diane 35 por 3 meses mais a vontade d ter um bebe era maior eu tomei so dois messes e cm muita fe em deus me ensinaram a tomar no primeiro dia da mestruacao tomar de manha cha de uxi amarelo e a tarde unha de gato colocar em meio litro de agua uma colher de sopa para cada cha nao pode misturar os chas um e de manha e o outro a tarde amiga eu mestuei dia dez comecei a tomar dia dez qndo foi essa semana eu fiz outra trans e nao tinha mais nada inclusive o medico me mandou namorar bastante pois ele via um ovulo a ser liberado ate domingo q foi ontem e eu calculeu certinho se vc ovula 14 dias depois da mestruacao dia 24 seria onde eu ovularia e as contas deu certinho namorei quinta sexta e domingo espero ter engravidado mais n deixa de tomar esse cha nao amiga cura mesmo nem tomei o diane por 3 meses tomei 2 meses so e fui curada e os meu ovarios estavam tomados....boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!