quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homenagem às mães de anjo ... Feliz dia das mães para nós...

O que falar pra uma mãe de anjo nos dias das mães?

Muitas vezes não precisa falar muito...
Pra falar a verdade na maioria das vezes...
Um miminho simples, um parabéns.
Mas jamais se esqueça do abraço, aquele abraço forte, aconchegante e um beijo de compreensão. Pois nesse momento não é que ela sinta raiva das demais mães, ela só sente por não poder ter acolhido em seus braços seu filho.
Ela chora a dor doída, grita e se desespera... Pois naquele momento parece que Deus virou as costas à ela.
Mas passa, ela é forte...
Respira fundo;
Levanta a cabeça;
Pede perdão à Deus, e segue...

Segue...
Aquela dor e desespero vai passando com o tempo, mas ela jamais esquece...
Ela jamais deixará de pensar e contar cada aniversario de seu anjinho.
A dor vai dando lugar a outro sentimento, vai dando lugar a saudade.
E essa é a pior saudade. A saudade do que de certo modo nunca se teve.

MÃE DE ANJO
Foi escolhida por DEUS por ser mais forte;
Por ter a capacidade de amar um ser que veio e se foi tão rapido por um propósito.
E esse propósito só Ele sabe.
E chegará (eu creio que chegará) o dia em que entenderemos tudo.

Não esconda as lágrimas, não digas que não és mãe...
És mãe, Mãe de Anjo
Ele não se foi, ele vive...
Só que vive de outra maneira;
Vive como Deus vive em nós.






Uma singela homenagens as GUERREIRAS que em algum momento da vida foram provadas, e tiveram seus filhos levados por Deus. 
A todas que sofreram um aborto, perdas ou traumas...
E que sofrem nesse dia...


Com todo meu respeito nesse dia tão difícil para nós.
Um FELIZ DIA DAS MÃES às mães de anjo, mães que dariam a vida pra ter seus bebês no colo nesse dia, mães que convivem com uma saudade sem fim no peito.
Estamos juntas na dor e no amor...
Com carinho....

Nanã

7 comentários:

  1. DEUS AS FEZ MAMÃES DE ANJOS..
    TENHO CERTEZA, QUE,É DIFÍCIL, PORÉM É UMA HONRA, POIS SERÃO MAMÃES NA TERRA E NO CÉU
    BEIJOS A VOCÊ QUERIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho querida.... Que seja o último dia das mães com o colo vazio....beijos

      Excluir
  2. querida vc é uma guerreira escolhida por Jesus!!! Forte como uma leoa... me orgulho de vc!!! Feliz dia das mães... logo logo será mamae pela segunda vez eu creio!! Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...logo nós seremos mamães...tenho certeza que seremos abençoadas com esse presente antes do que imaginamos...... Beijos

      Excluir
  3. É tão triste ver esses comerciais e propagandas lindos do dia das mães. Sei que é mais uma data inventada pelo tal de Capitalismo, e que o dia das mães são todos os dias, mas mentira para quê? Bate sim a tristeza, vem as lembranças de como planejei este dia junto do meu filho... O que ameniza é saber que meu anjo tá sempre comigo, no meu coração e o que é melhor me protegendo, pois é, os papéis se inverteram... Ao invés de eu protegê-lo, agora ele que me protege. Interessante essa vida! O que nos resta? Colocar na cabeça que Deus tem planos maravilhosos nas vidas de seus filhos e que não faz nada pelo nosso mal, então, sei que ele levou meu filho com algum propósito, pode ser que hoje eu não saiba realmente qual é esse propósito, mas sei que foi por uma nobre causa, Ele não faria isso em vão!
    Então é isso, aqui no meu cantinho vim desejar forças a todas as mamães de anjos que assim como eu desejou muito tá cuidando do filhote, porém Deus está cuidando deles melhor que nós, deixo-lhes essa linda frase:

    'Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus.'


    FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa.... obrigada pelas palavras... Eu tb tento acreditar nisso para não enlouquecer... é o que nos resta...
      Sei que um dia vou ter de volta a alegria que perdi.. e nesse dia das mães... tão cruel... somente posso desejar que todas vcs tenham um dia melhor que o meu, se possível...
      Grande beijo... fique com Deus

      Excluir
  4. Também sou mãe de um lindo e doce anjo... me sinto abençoada por isso, mas dói e muito. Já se passaram 7 meses mas a dor continua, amenizou um pouco mais ainda dói. Muita força pra todas mães q perderam seus filho e quem os tem do lado, os valorizem, não imaginam a dor que é... :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!