quinta-feira, 17 de maio de 2012

17 dias de atraso

Aii que dúvida cruel....
Vamos lá:
Como já devo ter falado aqui... meus ciclos eram de 35 dias, no último mês foi de 40 dias.
Dia 04/04 ultra e tava tudo perfeito... Então eu namorei bastante...e dps dei uma desencanada... fiquei alguns dias sem namorar e depois esqueci esse negócio de período fértil. Namorei apenas quando dava vontade mesmo.
Chegou o dia da menstruação descer, dia 01,  eu esperei e nada. Então pensei: Esse mês vai ser igual ao outro... 40 dias de ciclo. Esperei até dia 06 e nada.
Hoje é dia 17, e NADAAAA!
Eu fiz vários testes de urina e todos negativos. O último foi dia 12/05. E fiz um beta também no dia 10/05, que também foi negativo.
No dia 14 eu liguei pra minha Go que só pode me agendar uma consulta pro dia 12/06. Eu queria ter feito uma ultra pra ver se não apareceu nada lá que pudesse atrasar o ciclo... mas ela me mandou tomar PROVERA por 10 dias.
Aii.. Tô com medo disso....Vai saber né... enquando a monstra não aparece não tá descartada uma gravidez... e vai que esse remédio faz algum mal.
Eu tive uma ovulação tardia na minha outra gravidez posso muito bem ter tido outra ovulação assim.

No dia 07/05 eu tive umas físgadas no lado esquerdo e me senti muito, mas muito úmida. Procurei saber, achando que isso podia ser um sintoma de gravidez e o que achei foi que isso era sintoma de ovulação.
Ahh nunca estive tão confusa assim. Se isso realmente foi uma ovulação tardia... o exame do dia 10 e do dia 12 não acusariam uma gravidez mesmo... E eu tive relações esses dias... completamente desencanada porque não imaginava que pudesse ser ovulação..
Bom... vamos aguardar pra ver.... Marquei outro Go pra segunda feira e estou tomando o provera. Li casos que pessoas tomaram sem saber que estava grávida e não fez mal. Mas vou tomar por apenas 5 dias, metade do tempo indicado pela minha go. Se depois do ultra realmente não tiver bebê, daí eu tomo o medicamento certinho...

Beijos a todas...e  boa sorte pra nós...

7 comentários:

  1. linda... acho que mal não faz mesmo... mas sempre melhor saber do médico né?? Desejo que esteja bem e que em nome de Jesus seu milagre chegue rapido rs!!! Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaii, chega a me gelar a barriga ficar lendo isso...rsrs..
    Eu to aqui na torcida!! Vamos lá!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. meninas alguém pode m ajudar?nao tomei 7 comprimidos da minha cartela,e com 6 dias de atraso fiz teste de farmácia e deu negativo,ja estou com 12dias de atraso e ate agora nada sera que estou desregulada?

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia me ajudar minha mestruacao era pra ter vindo dia 05/05/17 mas está 17 dias atrasada com 4 dias fiz um teste negatIvo com dez dias fiz outro negativo e já está 17 dias daí nao fiz mas ....Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caso é como seu,com 11 dias fiz o teste deu negativo,tô com 17 dias hoje.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha M está atrasada a 17 dias, com 6 fiz um de farmácia e deu negativo. Mas sinto um peso no pé da barriga, muco vaginal meio que transparente em grande quantidade, que parecia que eu tinha feito xixi ( isso nunca aconteceu cmg antes) as vezes eu enjoo,tive dores de cabeça... Enfim... To com medo de fazer o beta e da negativo 😪. O que vcs acham? Alguém se identifica? Pode ser gravidez?????

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!