quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meninas... recadinho a vocês....

Como amooooo esse assunto - Animais de estimação - e vi que vcs também curtiram... eu fui responder a mensagem de vcs... mas fiquei com medo de vcs acabarem não vendo lá embaixo junto com as outras respostas, então esse post é pra isso... assim tenho certeza que vão ler.. rsrs



Kathia... a Lara é realmente uma coisa rs... Não gosta do meu marido, cê acredita?  Quando ele pega ela no colo e dá um beijo, em seguida ela se lambe no lugar que ele beijou de nojo... Pensa numa cara de "merda" rsrs é a que ela faz... é muito engraçado, mas quando chega a noite, e ela precisa de alguém pra fazer carinho... sobe em cima do peito dele e fica ali miando até ele acariciar ela pra ela dormir... mto interesseira rsrsr Mas amooooooo! Com certeza se vc puder adotar um bichinho vai ser uma grande alegria pra sua vida....
Erica...realmente o pastor alemão é um cão incrível... ela faz cada coisa que a gente chega até duvidar, toda meiga, fresca... quando chega alguém em casa se assusta com ela e não quer entrar, depois que entra quer levar ela embora, porque ela é muito dócil... e eu sei que quando tiver outro bebê ela vai cuidar bem dele, e vou poder confiar de olhos fechados nela... a samantha é meu grude... onde eu tô, ela tá atráz...( do lado, na frente, em cima.... e quando tô com meu marido, até no meio rssr)
May... vc me trouxe um mooooonte de lembranças.... a brenda... meu deeeoooooosss... ela realmente era infernal... Nessa casa onde eu moro hoje, ela arrombou 2 portas de ferro e 1 janela, comeu um sofá, os tênis do Lucas, a casinha dela... entre taaaaantas outras coisas que só por Deus... rsrs
O Sam, sem comentários, hiper mal humorado.. e magrelo, lembro que ele passava pelo vão do portão que tinha no máximo 15 cm e ia pra rua.. arrumar encrenca, claro!
A Sany, realmente comeu tudo.. até cocô.. afff, nunca me esqueço de ver ela tirando a cabeça da fossa com o pêlo todo marrom... É nojento, eu sei... mas é real.. rsrrs
Esses foram meus amigos... Sam, Sany e Brenda... amigos fiéis..
Hoje tenho pela Lara, Duda e Samantha um carinho diferente.. tenho elas como filhos... e é esse amor incondicional e recíproco que muitas vezes me deixou em pé....


Mais uma vez, obrigada queridas blogueiras... rs
beijos

3 comentários:

  1. a Mel tb é assim... companheirona!!! Depois vou te mandar uma foto dela!!! É tão bom né?? um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. huahuahua... eu ri tanto lembrando essas coisas, não são apenas lembranças carinhosas de bichinhos, mas são lembranças de fases da nossa vida que sinto muita saudade! O Sam com aquela cara de mau humor, com os pêlos amarrotados só de um lado era muito engraçado..
    Lembro sim que a grade era da largura de um portão qualquer e ele varava...e ainda era metido a besta de brigar com cães grandes (o que infelizmente tbm foi sua maldição) mas acabei lembrando depois do post de ontem quando ele resolveu avançar no dog alemão do Pedro, que você brigou com ele perguntando se ele tava afim de virar jantar, e o dog alemão imeeensoooo olhando com a maior cara de desprezo pro Sam, coitado, minúsculo aos pés dele.. Dá muita saudade dessas trapalhadas que eles nos enfiavam, lembro que vc ficou morrendo de vergonha esse dia do Dog Alemão! hahahaha..
    Tive um contato com as novas babyes, e são umas fofas mesmo.. sinto falta de ter histórias pra contar todo dia, a gente por conta já 'era' atrapalhada sozinha, com cachorros como estes então? Qualquer hora eu volto aqui no blog postar umas historias nossas, como por exemplo do nosso "pequeno" talento de atrair gente louca na rua! Histórias da rodoviária e da Josepha!! hahaha...
    Te amo muito! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oiii vc sumiu??? Tudo bem?? Me passa seu email?? Desejo que esteja bem em nome de Jesus!!! Estou com saudade!! Como vão seus filhos caninos e gatinos rs?

    um beijo enorme!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!