quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Visita antecipada ao G.O.

Hoje fui em outro médico. Queria muito fazer uma ultrassonografia, em outro consultório pra ter uma segunda opinião. E essa opinião foi ótima...
Meu útero está perfeito, a cicatrização tá boa e o médico me disse que só depende de mim agora... Disse que o corpo está curado, só me resta curar a dor da alma.
E isso eu realmente não sei se está curado... mas só de saber que está tudo bem comigo já fico muito mais tranquila....

Um comentário:

  1. Amigaaaa estou sempre aqui para te apoiar..... que ótimo já está tudo bem com vc.... agora deixa rolar naturalmente... pois vc nw tem que provar para ninguém que vc vai ter outro filho... ele ou ela vai vir por que vc deseja muito... mas se a caminhada for curta ou longa o importante é vc ter a certeza que Deus nunca atrasa e nem adianta...lembre que se nw der em um mês.... pode dar no outro e no outro.... afinal é no tempo de Deus.... mas oro pra vc todos os dias.... BJOOOOOO meu AMORRR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!