segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Homenagem ao meu marido..... Eu te amo!!!

Essa pessoa segurou minha barra... me deu força, às vezes foi duro comigo... às vezes mole demais... Alguns dias secou minhas lágrimas, outros me fez chorar (de emoção)...Esteve ao meu lado todo o tempo, e em nenhum momento me deixou sequer pensar em desisitr... meu marido... minha vida.... eu te amo demais...
Essa música é pra vc....
3 anos e 6 meses de cumplicidade....


Quando eu me vi perdida
Você manteve acesa a minha esperança
Nada fazia sentido
E você me deu colo
Como quem protege uma criança
Quando se apagaram as luzes
Você me deu a mão e me guiou no escuro
Como o sol cortando as nuvens
Você me iluminou e foi o meu porto seguro
E eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento
Mas você mostrou que o amor não era um lance
É o maior dos sentimentos
Você me aqueceu no calor dos teus braços
Colou meu coração pedaço por pedaço
E mesmo contra o mundo acreditou em mim
Eu nunca tive alguem que me amasse assim
Você me fez mudar, dar a volta por cima
Me fez recuperar a minha auto-estima
Quando mais precisei secou todo meu pranto
Razão da minha vida
Eu te amo tanto

10 comentários:

  1. Ai Nanã, abençoado seja seu esposo! Tenho toda certeza que Deus o enviou para te fazer feliz e saiu melhor que a encomenda!!!
    Realmente é maravilhoso saber que podemos contar com maridos que nos amam intensamente, é bom d+!!!
    Mas sei que isso tudo acontece pq vc tb é maravilhosa, então, combinou 100%.
    Um big bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda a felicidade do mundo sempre pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, parabéns ao casal. tudo de melhor. com certeza quando o tornamos um tudo da certo.

    ResponderExcluir
  4. Com Deus em nossa vida tudo da certo...lindo casal!!! Que Deus continue abençoando o casal!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, que Deus abençoe... tenho 1 mês de casada e meu casamento está indo de mau a pior, enquanto eramos namorados era tudo perfeito um casal sem problemas mas agora ele mudou se tornou muito uma pessoa ciumenta e possessiva... estou cansada de tantas discurssões, quero salvar meu casamento pois amo muito meu marido... já pensei até em nos separar, sair de casa e voltar-mos a namorar... não quero perde-lo...

    ResponderExcluir
  6. Lindo, que Deus abençoe... tenho 1 mês de casada e meu casamento está indo de mau a pior, enquanto eramos namorados era tudo perfeito um casal sem problemas mas agora ele mudou se tornou muito uma pessoa ciumenta e possessiva... estou cansada de tantas discurssões, quero salvar meu casamento pois amo muito meu marido... já pensei até em nos separar, sair de casa e voltar-mos a namorar... não quero perde-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo começo eh muito difícil... Se adaptar a nova rotina exige muita paciência... Se há amor, não desista! O amor supera tudo... Bjsss

      Excluir
  7. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE AGORA O MÉDICO SAGURU ATRAVÉS DE E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
    1 FEITO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO VENTRE
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
    5 PROTEÇÃO DE FEITIÇO
    6 NEGÓCIO FEITO
    7 BOM FEITO DE TRABALHO
    8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!