domingo, 5 de fevereiro de 2012

Encontrei a força que buscava... DEUS!!!

Ao meu redor procuro entender
O que virá, sempre longe eu vou estar
Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho.
Mas cansado estou e fraco a esperar
Que Tua doce voz
Venha meu sono despertar.
Manda Teu Espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti, aqui
Pra me consolar
Só Você faz o mar se acalmar
E traz a paz iluminando meu olhar
Sabes o ouvirAs dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos.
Sei que em Você encontro meu alento
Estendo as minhas mãos e entrego os meus sentimentos

Nessa fase da minha vida, me apeguei muito a Deus. E foi com a força que Ele me deu que consegui aos poucos sobreviver a essa tempestade.
Em janeiro, consulta com minha GO.... e a partir de então... uma NOVA HISTÓRIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!