sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 28 de setembro de 2011 - A Gabriela nasceu!!!

Foi aquela correria, ligaram pro pessoal aqui em Ibitinga, e foram correndo pra lá. Mandei uma mensagem avisando meus amigos e eles me deram muta força...
Começaram me preparar para o parto, eu estava calma, mas muito contrariada, com uma sensação de perda tão grande, eu sentia como se estivessem tirando minha filha de mim. Chegou a hora. E eu que já tinha imaginado aquele momento 1 milhão de vezes, percebi que nada estava saindo como eu tinha imaginado. Eu chorava muito, e o que era pra ser o momento mais feliz da minha vida, o que eu ia ver o rostinho da minha tão amada filha, se tornou o mais triste. Não queria ver nada, não queria que ela saísse de dentro da minha barriga, ainda era muito cedo e ela estava tão pequenininha....
Mesmo assim, não tinha mais jeito, colocaram a sonda e acho que foi a única hora que senti um desconforto... Fui pra sala de parto, tomei a anestesia e logo não senti mais as pernas... Não sabia o que estava acontecendo, nem se já tinham me cortado, ou se ainda estavam preparando, não tinha noção de quanto tempo ia demorar, quando já estava prestes a perguntar ouvi aquele chorinho.... Era 17:07, ainda consigo me lembrar, foi a única vez que pude ouvir ela chorar. Foi 3 chorinhos, mas foram alto, todo mundo se surpreendeu, ouvi quando falaram: Nossa!!!
Eu não pude me controlar e caí no choro, ainda esperando que me trouxessem ela pra ver, então já não ouvi mais o choro e tudo ficou distante, as vozes, os passos, a sala com um ar de vazia...
Perguntei para o anestesista que cuidadosamente enxugava minhas lágrimas: Ela é muito pequena? E a resposta dele foi: Sim, (uma pausa e um ar de quem não sabia como me dizer) ela é muito pequena.
Terminaram o procedimento todo e eu fui pra outra sala pra esperar a anestesia passar. Foram algumas horas ali, ninguém sabia me dizer o que havia acontecido com ela, fui para o quarto doida pra falar com meu pai e o Lucas, eles provavelmente sabiam de alguma coisa. Enfim eles chegaram, já era 9 da noite, e me contaram que tinham visto ela, descendo pela escada, porque o elevador deu problema justo quando iam trazer ela. Ficaram olhando pela porta da UTI até fecharem... Graças a Deus eu soube que ela estava viva. Essas lembranças são meio nebulosas na minha cabeça, acho que por causa da anestesia, do fato de eu não ter conseguido dormir ainda depois do parto, não consigo lembrar direito o que aconteceu, não lembro deles indo embora, só lembro que acordei no outro dia, com pouquíssima dor, pra ir tomar um banho. Foi super tranquilo, deu aquela tontura básica na hora de levantar, mas eu fui forte. Eu precisava ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!